seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

enfeite de porta

6 comentários:

  1. Que fofa esta boneca, e da cor que eu gosto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!
    Beijos e uma Semana Maravilhosa!!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oi Ângela, feliz Dia das Mães pra ti, saúde e muita paz interior.

    "Mãe - uma sílaba só
    Com sentido tão profundo!...
    Deus ajuntou em três letras
    Toda a riqueza do mundo.
    " (Luiza Amélia)

    ResponderExcluir
  4. Oi Angela tudo bem? Teu blog é tão cute e fofo, amei! Teus trabalhos são muito lindos, você pintou uma toalhinha com o nome "Alanis", um nome que escolhi para uma de minhas filhas rsrs... visita meu Face! Ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, tudo bem?
    Aqui estou eu depois de uma longa ausência para apreciar os seus trabalhinhos, sei que tem feito coisas lindas pois já andei a ver!!!
    Este trabalhinho em particular está lindíssimo como sempre, o enfeite de porta com a bonequinha ficou muito lindo e muito vistoso!!! Adorei!!! Parabéns!!
    Bjs e uma quarta-feira
    Dulcineia

    ResponderExcluir

Oi amigas é um prazer receber a sua visita e o seu comentário,vou responde-lo com certeza,um forte abraço e volte sempre!